Lindsey Stirling e seu estilo único de tocar.


Sabe aquele tipo de coisa ou fato que você queria que fosse somente seu como um segredo. Assim é minha ideia sobre essa artista, e por muito tempo eu guardei e conservei tudo que era sobre Lindsey Stirling. Talvez seja pelo fato de me parecer o tipo de som que entorpece a mente, congela o celebro e puxa cada lagrima do seu intimo rumo ao chão, pela emoção e pela sessação de bem estar. 
Não sei de verdade como explicar a genialidade desta artista, mas ao menos irei tentar descrever uma boa critica sobre ela. Saindo do lado pessoal e de paixões platônicas, Lindsey  Stirling é como um elfo que sai de contos literários e nos seduz com seus movimentos, com sua dança e sua alegria. Isso; alegria é o que realmente vejo  em cada obra que é produzido por ela. É o que realmente espero de um artista, quando a música ultrapassa cada veia, e se torna um elemento só.

Vocês irão perceber que tenho razão quando falo isso, pois ao ver cada trabalho, terão a certeza de que o sorriso está sempre estampado em sintonia com sua música.
Gosto tanto dessa garota, pelo fato de ser única em seu trabalho, (além de ser linda, claro). Pois não há alguém tão jovem que mostre verdadeiramente a música clássica em escala universal como ela faz. É tão verdade que seu álbum de estreia independente liderou as paradas de dança e música com seu gênero nos Estados Unidos.


Nascida em Orange Country, California no dia 21 de Setembro de 1986, Ela cresceu em Gilbert no Arizona, mas logo se mudou para Provo em Utah, onde estudou recreação terapêutica na Universidade Brigham Young. Ali residiu até Dezembro de 2012 e depois  retornou para a terra natal com o propósito de ficar mais próximo de sua família.  
Quando completara 16 anos, se juntou com quatro amigos e assim formaram a banda de rock Stomp On Melvin.  
Lindsey compõe, coreografa e dirige todos os seus  vídeos . Sua grande variedade de vídeos estão disponíveis no seu canal oficial Lindseystomp (nome em referência a sua primeira banda) que já tem cerca de 1,7 milhões de assinantes e já registrou mais de 244 milhões de acessos. Lindsey começou seu canal no YouTube em 20 de maio de 2007. Seu primeiro vídeo contou com uma performance ao vivo de uma composição original intitulada ''Violin Rock''.  
O vídeo de melhor repercussão foi postado em 23 de fevereiro de 2012. O vídeo ganhou mais de 11 milhões de visualizações em menos de dois meses.
O primeiro álbum original de estréia foi lançado em 18 de Setembro de 2012 em conjunto com uma turnê no mesmo mês pelo Estados Unidos. No momento ela está em turnê passando por 55 cidades entre a Europa, o Canadá e os Estados Unidos, até 05 de Abril de 2013. 

Ela disse: "Há muito poucas coisas que eu amo mais do que estar no palco e realizar, mas mais do que tudo, eu quero ser um modelo positivo para os adolescentes. Através do meu estilo único de tocar, eu quero provar que você não tem que obedecer uma regra para ser aceito. O maior valor vem de amar a si mesmo por quem você é. Um monte de pessoas têm me dito ao longo do caminho que o meu estilo é a música que eu faço não seria comercializáveis. Mas a única razão que eu sou bem-sucedida é porque eu tenho permanecido fiel a mim mesmo''. 

Ela acrescenta: "Todas as minhas músicas foram criadas para retratar temas específicos que eu trouxe das minhas próprias experiências de vida. Espontânea e sobre ter a coragem de amar a si mesmo por quem você é. Meu estilo musical é um reflexo da minha personalidade''.


Curiosidade: Em 2010 participou da quinta temporada do programa 'America's Got talent', chegando entre os quatros finalistas, mas foi humilhada e rejeitada pelos canais da industria fonográfica. 











Discografia:
Lindsey Stomp (EP, 2010)
"Transcendence"
"Song of the Caged Bird"
"Spontaneous Me"
"Electric Daisy Violin" (Single, 2011)
"Shadows" (Single, 2011)
"River Flows in You" (Single, 2011)
"Zelda Medley" (Single, 2011)
"On the Floor Take Three" (Single, 2011)
"Silent Night" (Single, 2011)
"Celtic Carol" (Single, 2011)
"By No Means" (Eppic feat. Lindsey Stirling, 2011)
"Lord of the Rings Medley" (Single, 2012)
"Crystallize" (Single, 2012)
"Skyrim" (Single with Peter Hollens, 2012)[7]
"We Found Love" (Single, 2012)
Starships- Nicki Minaj" (Cover) Lindsey Stirling and Megan Nicole
"Grenade- Bruno Mars" (feat. Lindsey Stirling, Alex Boye', the Salt Lake Pops2012)
"Phantom of the Opera" (Single, 2012)
'' Lindsey Stirling (2012)

Facebook Oficial

Aqui está uma de minhas preferidas. Pra ser honesto gosto realmente de todas. 


Confira as datas da Turnê.

Gostou, então deixe seu comentário ou sua critica. Compartilhe por ai e até a próxima e BonSons a todos! 

3 comentários:

Anônimo disse...

muito bom o som dela..muita linda..

Saulo disse...

Você não pode gostar da Lindsey, só eu posso, MUHHAMUHAMUAHAMUAHAMUAAMUAH

Anônimo disse...

hahah Saulo.. ela merece o reconhecimento de todos nós..