por Fortaleza......

...O legal de está em Fortaleza é que tem muita opção de entretenimento. Ontem por exemplo resolvi pegar um cinema as 15:00 no Shoppin(north shopping), que de fato tinha pouca opção de filmes e acabei dando boas risadas com o Normais... o cine acabou cedo e resolvi conferir o tava rolando no centro de Cultura Dragão do Mar. Minha recpção foi das melhores; ensaio de carnaval fora de época deus as boas vindas na rua do Orbita, equanto do outro lado havia uma grande agromeração de pessoas. Tinha uma feira de artesanato muito movimentada e bem organizada. Passando por alí foi impossivel não perceber os antigos bares Bohêmios de uma época que já nem lembrava mais. Parei no famoso bar do Bexiga, onde tomei uma boa cerveja e ouvi uma música agradável.
Mais só se pode dizer que foi a Praia de Iracema se realmente for até a Ponte Metálica. Bom, foi alí que fiquei surpreso. A ponte continua como 5 anos atrás. Mudou que está muito pior agora tanto na estrutura como na segurança. Fiquei desepcionado, conversei com pessoas alí e me confesaram que é constante os pequenos furtos e traficos de entorpecentes. Bom, o vento tava agradável e a compania tambem.
Voltei ao Dragão do Mar e conferi ainda o movimento de Hip Hop, mulecada reunida apredendo com os maiores; muito bacana. Tinha também esposições sobre Sustentabilidade no auditório e sessões de massagem por $8,00 15 minutos.

bom, opções não falta,.. ao mesmo tempo ainda estava rolado o segundo dia de Ceará Music e outros bares no lado sul da beira mar...esses não fui conferir ainda...
Tags:

0 comentários: