Me perguntaram o que vai acontecer com a música Br.

O grande engano hoje das bandas que querem iniciar sua carreira profissional, é pensar que o eixo RJ SP está sempre de ouvidos atentos pra suas letras e trabalhos.
Um grande engano que vejo. Hoje a cena independente está crescendo e de fato nunca havia se produzido tanto no país. (cena em geral) (mais quem faz sucesso com qualidade)?

Outro engano é pensar que os grandes empresários da música, produtores etc. Ficam ligados na internet para buscar novos talentos. (uma minoria)
Talvez isso possa até acontecer, como é o caso emissoras grandes e de mau gosto comercial.
Pra mim, isso é o sinal real de quê a crise na industria fonográfica está num colapso total.
Eles de fato, querem fazer com que agente engula sonoridades ouvido abaixo.
Então é melhor deixar como está.
Vou preparar um canto no quarto e gravar meu trabalho como um iniciante. Isso sim, parece ser mais autentico, mais verdadeiro e com mais suor do coração. Pelo menos consigo me auto-ouvir.

È uma pena, desses que vasculham a net atrás de novos conceitos comerciais musicais. Poderiam ao menos ter um bom senso de qualidade sonora.

Se você ficar preocupado em fazer sucesso, em alcançar o pódio do show-bussines. Coitado de você. Não tenho pena mesmo!
Cuida do teu trabalho e o faça com gosto. Isso sim vale apena. Se preocupe em fazer o melhor pra quem está do teu lado e não a milhares de Km do teu autofante.

Veja o exemplo de grupos culturais musicais do Norte e Nordeste.

Bonsons

0 comentários: